Sobre o curso

Informações gerais

Ao focar o planejamento e as estratégias de marketing de forma integrada, o propósito do MBA em Marketing e Mídias Digitais é possibilitar aos nossos alunos o entendimento amplo do papel fundamental que o Marketing tem na criação e gestão de clientes, produtos, serviços, mercados e na geração de lucros sustentáveis para as empresas tradicionais e transformadoras assim como os benefícios decorrentes para a sociedade.

Objetivo

Oferecer fundamentos para formação do aluno como gestor de marketing de produtos , serviços e equipes de alta performance.

Familiarizar os alunos com os conceitos e técnicas modernas do Marketing Tradicional e Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;

Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente online e das ferramentas digitais.

Corpo docente

O Corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais.
Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresentam.

A quem se destina

Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing inseridas no contexto da gestão empresarial. Não existem pré-requisitos para cursar o MBA em Marketing e Mídias Digitais: temos alunos que são médicos, advogados, arquitetos, etc. Entretanto cerca de 30 % de nossos alunos têm uma formação em Comunicação Social, 30% em Gestão de Empresas/Marketing e os demais em Tecnologia da Informação, Economia, Engenharia e Design.

Área de conhecimento

Marketing