Informações gerais
O programa aborda conceitos e práticas essenciais para a preparação de profissionais atuantes em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo. Esse curso é o programa líder na formação de gestores, responsável por cerca de 30% do total os alunos de MBA da FGV.
Objetivos
- Desenvolver visão estratégica.
Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório.
- Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração.
- Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Coordenação Acadêmica Local
Graciela Minuzzi
A quem se destina
O MBA em Gestão Empresarial se destina aos profissionais, cujo ponto alcançado em suas carreiras, os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica ou desenvolver um processo de reciclagem.
Profissionais que aspirem a cargos executivos em suas empresas ou empresários que demandem, além de experiência profissional, sólidos conhecimentos de estratégia, economia, marketing, finanças e gestão pessoas.
Corpo docente
O Corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais.
Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresentam.
Rua Barão Jaraguá, 254 - Jaraguá Maceió/AL
CEP: 57022-140
Fone: (82) 3021 - 0921 Fax: (82) 4009 - 5101